Pensando no bem-estar e na saúde dos nossos colaboradores, parceiros e clientes, estamos adotando todos os cuidados e precauções recomendados, a fim de continuar com o funcionamento e a normalidade nas entregas de nossos parceiros.

Os Produtores da Monetizze que estão com os envios normais dos produtos, podem ser identificados na página de pagamento, através deste selo:

Todos contra o corona virus

Por isso, você pode comprar com segurança os produtos que possuem este selo, pois eles estão sendo entregues normalmente. E para que os envios sejam realizados com segurança, recomendamos aos nossos Produtores que sigam tais medidas de higienização:

  • Redução da quantidade de pessoas trabalhando no mesmo ambiente, respeitando as regras de isolamento;

  • Orientação aos funcionários sobre o procedimento correto da lavagem das mãos e a utilização do álcool em gel.

  • Limpeza e higienização reforçada do local e dos objetos de trabalho;

  • Higienização completa, do produto até a embalagem, garantindo a segurança de quem irá recebê-lo.

Pessoas

Para manter o processo de segurança até que o produto seja entregue a você, segue algumas recomendações:

  • No momento da entrega, mantenha o distanciamento necessário entre você e o entregador, evitando o contato físico no momento do recebimento do produto.

  • Leve a sua própria caneta para assinar o comprovante de recebimento.

  • Caso seja necessário apresentar um documento de identificação, não o compartilhe com o entregador. Apenas mostre para que ele possa fazer a conferência.

  • Após receber o produto, se possível, descarte a embalagem externa antes de entrar em casa. Depois, higienize o produto com álcool em gel e faça a lavagem correta das mãos utilizando água e sabão.

Atendimento a todo vapor!

A Monetizze continua realizando todos os atendimentos! E todos os setores estão com o funcionamento normal, porém trabalhando no regime de Home Office.

Além dos nossos canais de atendimento, você pode esclarecer suas dúvidas através da nossa Central de Ajuda, acessando o site: ajuda.monetizze.com.br

#TodosContraOCoronaVírus

Smartphone